Alimentação
Chassis e Suspensão
Drive Train
Embelezamento
Escapamento
Exterior
Faixas Decorativas
Ferramentas
Freios
Ignição e Elétrica
Injeção Eletrônica
Interior
Motor e Acessórios
Pneus
Racing
Refrigeração
Relógios
Rodas
Roupas e Acessórios
Souvenirs
Tintas e Materiais


Início > Fretes e Devoluções
Fretes e Devoluções
Política de Troca e Devolução da BTS SHOP

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, esclarecemos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

Desistência da Compra

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução entrando em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 3392-2234, em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega.

Devolução por defeito nos produtos

Se o produto apresentar tamanho ou cor diferente em relação ao que foi escolhido pelo cliente, entre em contato com a loja ou Atendimento ao Cliente da BTS através do telefone (11) 3392-2234 no prazo de 7 dias após recebimento da mercadoria O Cliente deverá enviar o produto na embalagem original com todos os acessórios.

Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada através do Atendimento ao Cliente da BTS SHOP, pelo telefone (011) 3392-2234 ou pelo e-mail bts@btsshop.com.br . O atendimento irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à BTSSHOP:

a) Entregue em mãos no endereço: Rua Baronesa de Porto Carreiro, 143;

b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço da loja física que consta acima;

Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (7 dias corridos após a data de recebimento do produto), apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a BTS SHOP se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Compras efetuadas com cartão de crédito: O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito: O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Atendimento ao Cliente da BTS.

IMPORTANTE: valores referentes a frete não serão restituídos.

Endereço para troca:

Nos casos de troca de mercadoria, o cliente poderá recorrer à loja física, desde que leve a Nota Fiscal recebida junto com o produto. A loja física é localizada na Barra Funda – Rua Baronesa de Porto Carreiro, 143 e o telefone para atendimento é 11 – 3392-2234.

Troca do produto por insatisfação

Caso o cliente esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (dentro do prazo de 7 dias do recebimento do produto), entre em contato com o nosso Atendimento pelo telefone (011) 3392-2234 ou pelo e-mail bts@btsshop.com.br para que um novo pedido seja gerado.

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a BTS SHOP com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto também nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Diferença entre o valor do produto trocado:

Produto com valor maior do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Utilizando qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o Atendimento da BTS SHOP você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento.

Produto novo com valor menor do que o produto trocado: Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito - em até 15 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso Atendimento e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

 

Ofertas
DIP SHINE (EMBORRACHAMENTO LÍQUIDO AUTOSHINE) DIP SHINE (EMBORRACHAMENTO LÍQUIDO AUTOSHINE)
R$79,90
R$39,95
Abafador Redondo BTS Abafador Redondo BTS
R$500,00
R$500,00
Novidades
Veja as novidades que a BTS Shop trouxe para você.
Recomendados
Lançamentos
Mais Vendidos
Cupom de Desconto
Veja como receber cupons de descontos.



11 3392-2234


 
Desenvolvido por: